Highwater
"Highwater é um exótico jogo de aventura 3D com um sistema de combate de quebra-cabeças isométrico, ambientado num mundo pós-apocalíptico inundado. Navegue de barco, descubra ilhas, encontre novos aliados para ajudar a enfrentar inimigos e viva um conto bem humorado sobre amizade nessa fuga melancólica e envolvente.
No meio da Grande Catástrofe Climática, a região inundada de Hightower tornou-se uma espécie de zona segura entre duas regiões secas: a quase global terra devastada da Zona de Guerra, e a cidade fortificada de Alphaville, onde os ultrarricos vivem atrás de enormes muros.
Com a vida na Terra se tornando insustentável para os humanos, e rumores de uma fuga para Marte circulando, Nikos inicia uma perigosa jornada, reunindo amigos pelo caminho. Primeiro para Hightower e depois, para além das fronteiras impenetráveis de Alphaville, lutando contra insurgentes e roubando comida ao longo do caminho. Será que Nikos e seus amigos conseguirão se infiltrar no foguete a tempo?"