Hillbilly Doomsday
Mas, entre as pessoas assustadas, há um herói pronto a salvar a humanidade e a erradicar a causa das catástrofes. Um herói de uma pequena aldeia chamada Rottenwill - Uncle Billy. Ele passará por pântanos, grutas, terras mortas, fossos profundos e edifícios altos até encontrar a fonte do desastre. Depois, irá eliminá-la. Irás desempenhar o papel deste homem corajoso e fazer uma viagem difícil para salvar a humanidade.