History 2048 é um jogo de lógica para toda a família!
Este jogo é uma versão reinventada do conhecido 2048, agora com gráficos impressionantes. Agrupa os painéis semelhantes e entra numa nova era. Viaja pelo tempo e obtém todos os extras!