Hitchhiker - A Mystery Game
Hitchhiker é um jogo de mistério ao longo de estradas perdidas, onde o objetivo é solucionar quebra-cabeças da sua própria história. Como um caroneiro sem memória e sem destino, você pega caronas em uma bela e estranha paisagem em busca de pistas sobre o misterioso desaparecimento de uma pessoa próxima a você. Seus motoristas variam de agricultores resignados a garçonetes de folga, e cada um tem uma história para contar. Pistas surgirão, alianças serão formadas e nada é exatamente o que parece.
No desenrolar da sua jornada, você deve desvendar os eventos do seu passado enquanto enfrenta os perigos que estão por vir. Hitchhiker é uma odisseia de viagem sobre a exploração do desconhecido em busca de si mesmo.