Hive Jump
Tu e os teus amigos assumem o papel de JUMPERS e abrem caminho através de colmeias subterrâneas alienígenas em ação caótica de plataformas 2D. Até quatro jogadores podem unir-se no modo multijogadores local para matar alienígenas, evitar armadilhas e apanhar tesouros e relíquias. Vence a batalha final contra a rainha da colmeia para salvar a galáxia!
Ação em plataformas: Envolve enxames de alienígenas em combates frenéticos. Evita armadilhas, resiste a emboscadas, descobre tesouros, resgata sobreviventes e muito mais.
Armas sci-fi atualizáveis: Pulveriza os alienígenas com rifles de pulso, lança-chamas e uma variedade de bombas e armas experimentais.