Hiveswap Friendsim
Divirta-se com Hiveswap Friendsim, um romance visual episódico de humor ácido no universo Homestuck / Hiveswap, criado pelo artista e autor estadunidense Andrew Hussie.
Você caiu de paraquedas em um planeta alienígena perigoso sem comida, medicamentos ou perspectiva, mas com uma certeza: você precisa desesperadamente de amizade.
Hiveswap Friendsim é um romance visual de aventura curto e relativamente canônico seguindo as peripécias de uma pessoa sem nome (que é você!) para sobreviver e talvez até prosperar na superfície severa de ALTERNIA.
A história se passa no Ato 1 de Hiveswap e apresenta personagens do Ato 2. Este romance visual episódico com certeza divertirá fãs de Homestuck e Hiveswap que estão ansiosos por dar um passeio mais sombrio pela paisagem alterniana.
Este novo lançamento para consoles inclui todos os 18 volumes da série episódica. Está disponível para compra individual ou no pacote Pestersim, que une Hiveswap Friendsim e sua sequência, Pesterquest, na MSPA Reader Saga completa por uma bagatela.