HoPiKo
O maléfico vírus Nanobyte anda à solta, os jogos estão à beira do fim... Está na hora de vestires as luvas do poder e salvares os teus irmãos HoPiKo!
Compete para seres o mais rápido do mundo com pontuações baseadas no tempo, pares de nível e consolas retro colecionáveis que desbloqueiam corridas de bónus únicas.