Hogwarts Legacy + Harry Potter: Quidditch Champions - Pacote das Edições Deluxe
O Pacote Ultimate Wizarding dá-te a melhor experiência de jogo que o mundo de feitiçaria tem para te oferecer.
Hogwarts Legacy é um RPG de ação de mundo aberto que decorre na realidade da série Harry Potter. Embarca numa aventura por locais novos e outros já familiares, explora e descobre criaturas mágicas, personaliza a tua personagem, cria poções, domina feitiços, melhora talentos e torna-te o feiticeiro que ambicionas ser.
Mergulha no mundo encantado de Harry Potter: Quidditch Championh jogando a solo ou partilhando a magia com amigos e familiares. Faz-te ao céu numa das posições clássicas de Chaser, Seeker, Keeper ou Beater, cada qual com o seu estilo de jogo único. Voa em arenas de Quidditch lendárias e percorre mapas que te mostram zonas nunca antes vistas do mundo da feitiçaria.