Hollow Cocoon
Os jogadores assumem o papel de Minato Jimba, um estudante universitário que visita a cidade natal da sua mãe pela primeira vez em mais de uma década depois de receber a notícia da morte da sua avó e, enquanto se esconde dos monstros que o atacam, explora vários locais, resolve mistérios e recolhe documentos para descobrir a verdade oculta e aterradora.
Minato Jimba é um estudante universitário que vive numa pensão na cidade, longe dos pais.
Minato sempre nutriu uma antipatia pela avó, que nem sequer apareceu no funeral da sua própria filha, a sua falecida mãe.