Não se faz um herói sem a arma certa... ou sem uma loja onde se possa comprar uma! Torna-te o homem (ou melhor, a batata) por detrás dos heróis, forjando armas fantásticas e vendendo-as por saborosos lucros em Holy Potatoes! A Weapon Shop?!, uma mistura hilariante de gestão e simulação.
Filho de batata sabe andar à batatada. Transforma a loja de armas do teu pai no templo dos aventureiros experientes. Emprega ferreiros ávidos de produzir centenas de armas e vende-as a batatas que gostem de andar ao murro. Desenterra lucros, compra materiais, descobre relíquias e feitiços nas viagens, treina os teus ferreiros e volta a fazê-lo! Quanto melhores forem as tuas armas, melhor será a tua reputação. Não desistas porque, em breve, irás reduzir a concorrência a puré!