Holy Potatoes! We're In Space?!
Espaço... a última fronteira... culinária! Parte numa viagem intergaláctica de descobertas, aventuras e trocadilhos batatásticos no Holy Potatoes! We're In Space?!, combinando batalhas ferventes, gestão sensacional e uma simulação gratinada num prato fora deste mundo!
Conduz a Capitã Cassie e a sua irmã, Fay, pela galáxia em busca de seu amado avô, Jiji, enquanto elas escapam das garras do Eclipse do mal! Explora vários planetas e galáxias, participando em combates espaciais por turnos e eventos extraterrestres. Recruta uma equipa, usa recursos para criares um saco de batatas cheio de armas e faz com que a tua nave evolua de uma lata velha paa algo verdadeiramente batatástico! Aventura-te na vastidão de um universo vegetal, mas tem cuidado com a ira do Eclipse, pois no espaço, ninguém te ouvirá gratinar!