Holy Potatoes! What The Hell?!
Holy Potatoes! What the Hell?! É um simulador de administração culinária infernal, no qual você assume o papel de chef em um "Além" habitado por batatas! Divida os tubérculos pecadores pelas praças para extrair ingredientes deliciosos, preparar receitas incríveis com batatas e aplacar os deuses do seu Panteão servindo-lhes pratos saborosíssimos!