Home Deco Puzzles é um jogo relaxante sobre decoração de interiores misturado em um jogo de quebra-cabeça. Um quarto será mostrado e após um curto período de tempo embalado em caixas. Agora você tem que desempacotar toda a sala e colocar cada item de volta à sua posição original.
Você pode desempacotar a sala e colocar cada item de volta à sua posição original? É simples, relaxante e divertido para todos!