Rodeado por ameaças e paralisado por medo - o nosso lar por vezes é um inferno. Existe uma criança que está presa num sítio bastante mau. Conseguirás ajudá-lo a escapar da miséria de uma casa abusiva? Pega no teu Joy-Con e puxa-o dessa desgraça... literalmente! Usa o comando para esmagar as ameaças que se aproximam. Atira-te ao desafio sozinho ou com a ajuda de outro jogador. Existem 40 níveis ridiculamente difíceis para superar. Vale a pena todo esse esforço para salvar uma criança em apuros, certo?