Home Safety Hotline
Home Safety Hotline é um simulador de telefonista inspirado no famoso gênero de horror, o terror analógico. Você é responsável por responder às perguntas das pessoas que ligam sobre o que há dentro de suas casas. Leia um vasto catálogo de pragas e perigos domésticos comuns e faça o possível para se tornar um especialista em segurança doméstica. Você será responsabilizado por tudo o que acontecer.
Uma nova experiência de terror criada por Nick Lives, o criador de NiGHT SIGNAL e Um dia maravilhoso para pescar.
Estamos em 1996 e faltam apenas quatro dias para o Natal. Rebecca, uma funcionária sazonal anual da HSH, foi trazida de volta para ajudar a atender as linhas de assistência durante essa época movimentada (e mortal) do ano. Muitos perigos domésticos novos e estranhos surgem durante as festas de fim de ano e alguns deles podem marcar o fim de todas as coisas acima e abaixo do solo.