Hoplegs é um jogo de plataforma único, onde você controla seu personagem com 4 pernas diferentes. Parece fácil? Os quatro botões do controle, geralmente usados para pular, interagir, abaixar-se e mudar de arma, agora são suas pernas! Aprenda os controles especiais e explore um monte de fases criadas pelo desenvolvedor e pela comunidade! Novas fases são adicionadas com cada atualização!