CORRIDAS PARA TODOS
Horizon Chase 2 é a evolução da premiada série de jogos de corrida. Inspirado nos jogos de arcade, este título preenche os teus sentidos por meio de uma mecânica de jogo envolvente e de alta velocidade. Esta é a era de ouro das corridas arcade trazidas à vida através de uma experiência moderna e evoluída.
Joga todos os modos com os teus amigos! Junta-te a eles no modo multijogadores local em ecrã dividido ou forma uma equipa online para competir. Podes decidir competir frente a frente ou progredir juntos na World Tour. Independentemente de onde estiveres, a corrida é para todos.
Liberta a emoção da competição com o Playground, o nosso modo de jogo cheio de adrenalina, projetado para as melhores corridas online e desafios emocionantes. Enfrenta oponentes de vários locais em corridas online de tirar o fôlego. Testa a tua coragem com desafios eletrizantes, onde cada turno traz novas surpresas. Senta-te no banco do motorista, abraça a competição e deixa as tuas proezas de corrida brilhar.
Corre por um mundo inteiramente em 3D, cada curva revelando um estilo artístico. Mergulha nos tons pulsantes de cada terreno, desde planícies ensolaradas até nuvens de tempestade estrondosas, tudo aprimorado pela banda sonora do lendário Barry Leitch. Este jogo pega no arcade e transforma-o numa maravilha artística. Novos horizontes levar-te-ão à beleza de uma viagem visual deslumbrante e convidativa e não há como voltar atrás.
Vermelho ou azul? Trabalhos de pintura sólida ou decalques complexos? Ao visitar a Garage Shop, podes personalizar o teu carro para que se adeque ao teu estilo pessoal. Desbloqueia novos itens cosméticos e atualiza as tuas estatísticas durante a World Tour. Corre em todos os modos de jogo para obter a coleção completa de personalizações. Vencer nunca foi tão bom.