Horned Knight
Horned Knight reintroduz a Idade Dourada dos jogos de arcade num jogo de plataformas de ação 2D de estilo retro que não dá socos. Joga como o Cavaleiro Herói, e usa a tua espada para livrar o castelo de ghouls e mortos-vivos que espreitam no escuro. Equipado com vários níveis, controlos responsivos e combate tipo quebra-cabeças, Horned Knight encoraja o jogador a conquistar obstáculos únicos de pixel art com o apoio de checkpoints generosos e uma banda sonora revigorante.
Em Horned Knight, o movimento e a agilidade calculados são a chave. Um pequeno passo em falso pode levar-te à morte através de 32 níveis de pulsação rápida, que oferecem vários desafios, desde esqueletos que empunham bolas de fogo até cobras venenosas, armadilhas de espigões, piscinas de lava e muito mais!