Horse Stable: Herd Care Simulator
Vá para a fazenda de cavalos, pegue seu próprio cavalo e pegue a estrada - esteja pronto para aventuras, missões, lutas com predadores e a oportunidade de criar uma manada inteira de cavalos!
No mundo existem muitas atividades, você só precisa sair do estábulo! Muitas missões interessantes, lugares distantes e animais perigosos cairão no caminho dos pesquisadores reais.