Hot Springs Story 2
Entretenha os visitantes com várias instalações, incluindo mesas de pingue-pongue, lojas e banhos de barril. Não se esqueça de oferecer culinária local de primeira classe! Encante os hóspedes fanáticos por comida com tudo desde humildes barracas de macarrão até restaurantes japoneses chiquérrimos.
Os banhos também têm uma variedade de efeitos, como aliviar o cansaço ou promover uma pele macia e brilhante. Colocar um esteticista ou um chocolateiro próximo de um desses banhos ajuda a atrair hóspedes que querem um mimo a mais.
Ajude a desenvolver a região investindo em atrações turísticas. Você promoverá a Floresta da Paz? Um movimentado parque de diversões? Talvez até uma pista de esqui aberta o ano todo?
Rapidinho e você estará reservando tours para todos os tipos de visitantes, de casais e famílias a ninjas e top models! Quanto mais hóspedes você recebe, mais popular fica seu resort.