Tu decides como o hotel funciona!
Neste jogo pautado pelo humor, o teu papel é aceitar hóspedes e vampiros e fazer dinheiro. Irás assustar-te por vezes, mas será sempre divertido! Os minijogos oferecem momentos para relaxar, mas também dinheiro extra!