Bem-vindo ao sítio mais movimentado do mundo. Aviso importante: não, não pode esconder a campainha dos convidados. Sim, eles vão continuar a tocá-la. O teu papel aqui será cuidar do hotel e atender os hóspedes e todas as suas necessidades durante a sua estadia.
Tempo é dinheiro. A entrega dos pedidos especiais dos hóspedes - como lençóis luxuosos ou sushi delicioso - tem de ser feita num determinado período de tempo para receberes todo o teu bónus monetário.
Se quiseres jogar com um amigo, as apostas serão um pouco mais altas, mas duas cabeças são melhores do que uma. A câmara vai-se deslocar para incluir sempre as duas personagens no ecrã.