Hotshot Racing
Hotshot Racing é um jogo de corridas de estilo arcade que combina manobras de drifting, gráficos arrebatadores e uma incrível sensação de velocidade para criar uma experiência de condução empolgante.
16 circuitos de corridas fornecem as curvas e retas propícias a uma condução ultrarrápida. Conduz em costas, selvas, montanhas e no deserto de Las Vegas, em ambientes com cores vivas e quilómetros de céu azul.
Os modos Time Trial e Grand Prix são para quem gosta de competir nos formatos clássicos, ao passo que Cops and Robbers e Drive or Explode oferecem novas formas de jogar.
Cada modo está disponível para jogador individual, 4 jogadores no ecrã e 8 jogadores online, enquanto Time Trial é apenas para um jogador individual. Os modos para jogador individual funcionam a 60 fps para a melhor experiência de corridas possível.
Arrasa os recordes das voltas para subires nos quadros das classificações online ou transfere voltas-fantasmas para enfrentares os melhores.
Keiko, Xing, Mike, Alexa, Aston, Toshiro, Marcus e Viktor: oito viciados em velocidade que dedicaram as suas vidas à missão de serem o melhor piloto de corridas do mundo.
O drifting é crucial no Hotshot Racing. O boost carrega enquanto o jogador faz drifts. Mantê-lo o máximo de tempo possível é vital para manter a velocidade máxima durante a corrida.