Hover
Hover é um frenético título com um modo multijogadores ou para um jogador que decorre num mundo aberto futurista em 3D.
Vive as emoções de um frenético jogo de parkour, para um ou mais jogadores. Junta-te à Resistência e derrota as forças de segurança da tirania anti-lazer. Enfrenta os vários desafios de um mundo aberto futurista. Reúne a tua equipa, melhora o teu equipamento e executa truques e combinações incríveis.
O jogo passa-se em ECP17, uma cidade de alta tecnologia que também é chamada de Hover City pelos seus habitantes, e está localizada num planeta distante. O Grande Administrador cortou as comunicações com a União Galáctica e estabeleceu uma opressiva ditadura. A diversão é ilegal e o entretenimento foi banido.
Estás ao comando de um grupo de jovens rebeldes, os Gamers, que lutam contra as novas leis anti-lazer que oprimem a cidade. Envergando equipamentos de alta tecnologia que permitem pulos e velocidades incríveis, percorrem a cidade sabotando propagandas, ajudando os cidadãos e tentando encontrar uma maneira de chegar à Estação Orbital. Assim poderão avisar a União Galáctica e acabar com a opressão.