How to Fool a Liar King Remastered
Ela não tem ideia de como foi parar em Eroolia, e aqui ela conhece Juli e seus companheiros, com quem ela acaba se unindo para irem até Laarz, o país do povo-gato.
Ela encontrará o caminho de volta para casa? Ou ela se apaixonará antes que isso aconteça?