How to Sing to Open Your Heart Remastered
A princesa meio gata meio humana, Myana, que antes era uma personagem secundária, agora é nossa nova heroína.
A princesa Myana adora cantar e acredita que pode deixar seu povo feliz com sua música.
Desta vez, ela visita o país dos humanos "Eroolia" como líder de "Laarz", o país dos gatos.
As relações entre humanos e luccretias nunca foram boas, e a própria Princesa Myana vivencia isso em Eroolia.
Ou, como argumenta o capitão da guarda imperial, Ludovic, é melhor cortar completamente os laços entre os dois países?