How to take off your Mask Remastered
Lilia é apenas uma garota comum que trabalha em uma confeitaria. Ela passa todos os seus dias feliz com seu amigo de infância, Ronan. Um dia Lilia percebe que seu corpo encolheu. Além disso, ela agora tem orelhas de gato e uma cauda?! Ela entra em pânico, salta pela janela do quarto e corre rumo à cidade. A primeira pessoa que ela encontra é o guarda da cidade, Ronan.
Um dia você descobre o outro lado do seu parceiro que nunca conheceu. Qual é a verdade por trás das máscaras? Cada um tem seus segredos. A máscara de "irmã mais velha" e "garota de Luccretia" que ela usa. A máscara de "irmão mais novo" e "guarda da cidade" que ele usa.