Howling Village: Echoes
”Já ouviste falar da aldeia de Inunaki? É uma aldeia assombrada que não aparece em nenhum mapa. Se te atreveres a lá ir, não voltarás com vida!”
Reza a lenda que no outro lado do Túnel de Inunaki em Kyushu no mundo real, existe o local mais assombrado do Japão: uma aldeia onde a lei não se aplica, e de onde ninguém volta. Será a aldeia de Inunaki um mito urbano? Ou... será real?
Quando o seu irmão mais novo é dado como desaparecido, Kaede é obrigada a acreditar no mito. Mas ao procurá-lo no velho túnel de Inunaki, depara-se com uma teia de terror inacreditável.
Explora todos os cantos da aldeia enquanto tentas escapar dos fantasmas ameaçadores que querem, nada mais nada menos, impedir-te... para sempre! Resolve mistérios e chega ao final verdadeiro ao usares os itens que encontras! Luta em minijogos sempre que te atacarem!"
Segue seis personagens diferentes para veres mais de 50 finais. Vivencia a aldeia através dos seus pontos de vista variados. As ações individuais de cada personagem podem prejudicar, salvar, e até mesmo ajudar umas às outras a descobrir a verdade derradeira. A verdadeira história da aldeia de Inunaki só pode ser revelada se testemunhares tudo!
Com um novo tema e música de fundo compostas pelo compositor de bandas sonoras de jogos de renome internacional, Akira Yamaoka (Silent Hill), a música do jogo provocará medo no teu coração, enquanto tentas sobreviver a todo o custo.
Este jogo contém material que pode ser perturbador e intenso demais para alguns jogadores. Aconselhamos a descrição do jogador. Os criadores não se responsabilizam por qualquer trauma resultante do jogo.