PERSONALIZE O SEU HERÓI
Uma aventura assustadora de doces ou travessuras sobre um cachorrinho travesso numa missão para conseguir o melhor doce da noite. Crie a sua fantasia, explore o bairro e ajude os seus amigos a rastrear um monstro ameaçador para salvar o Halloween.
Há algumas histórias estranhas a circular sobre um monstro da VIDA REAL que rouba doces a crianças inocentes. Existe alguma verdade nessas histórias de fantasmas ou toda a gente está apenas a entrar no espírito assustador?