Hundred Days - Winemaking Simulator
Em Hundred Days tens controlo completo de um novo estabelecimento vinícola, onde terás de escolher as vinhas que irás plantar, como o farás e quando as colherás. Terás de seguir um processo completo da elaboração de vinho e tomar as decisões que melhor se adequem ao tipo de vinho que quiseres produzir e ao que o mercado requeira. Também terás de vender o vinho que sair da bodega para que possas expandir a tua empresa.
Tal como na vida real, cada escolha que fazes, desde as vinhas às vendas, influenciará o vinho produzido, tanto em qualidade como em qualidade. Um vinho de qualidade elevará a reputação da tua empresa a nível global, pelo que se venderá a um preço mais alto e poderás crescer mais rapidamente.