Ataca tudo o que o mar colocar à tua frente, desde o assustador tubarão-duende ao adorável barrilote, passando por monstros pré-históricos e submarinos gigantes. Com inimigos equilibrados e um ritmo frenético, há sempre desafios à espreita!