HunterX
Na noite da profunda lua púrpura, uma garota com cara de adolescente sai para outra caçada aos demônios. Enquanto persegue sua presa, ela se depara com uma fenda que leva a outro mundo, e inicia a grande aventura de sua vida.
Descubra as características únicas de seus oponentes e supere chefes e demônios! Mais de 170 tipos de itens para coletar, incluindo diferentes armas, ocultismos proibidos e muito mais.