HunterX: code name T
Histórias emocionantes de seus companheiros, enigmas desconcertantes e demônios assustadores estão ao seu aguardo.
Experimente combates mais refinados e elegantes, com ações específicas para cada arma, esquivas, defesas, bloqueios e contra-ataques.
Colete mais de 190 itens diferentes para identificar fraquezas do inimigo e atacar estrategicamente.