COMBATE FURIOSO
Hiper Jam é uma nova arena de luta com sistema dinâmico de sorteio por bónus que torna cada partida diferente da última. A fusão violenta de armas letais, bónus acumuláveis, combate furioso e uma banda sonora synthwave assassina farão com que voltes para mais.
Desafia os teus amigos em casa ou testa as tuas habilidades contra outros online ou nas proximidades usando o Acesso Local Sem Fios. A correspondência multiplataforma significa mais desafios!
Joga com uma grande seleção de personagens inspirados nos anos 80, numa variedade de arenas belas e perigosas: desde um terraço de hotel em Miami banhado pelo sol, até ao metro sombrio de Neo-Tóquio.
Um banda sonora viciante que inclui Carpenter Brut, Dance With The Dead, Meteor e outros que farão os corações bater rápido à medida que se destroem entre si.