A espera terminou! O jogo Hyper Light Drifter, muito bem recebido em todo o mundo, chegou finalmente com esta impressionante Special Edition!
Explora um vasto mundo deslumbrante e em ruínas, repleto de perigos e tecnologias esquecidas. Os ecos de um passado sombrio e violento ressoam através das terras selvagens, repletas de tesouros e sangue. Hyper Light Drifter é um RPG de ação/aventura, ao estilo dos melhores clássicos de 16 bits, com mecânicas modernizadas e gráficos numa escala grandiosamente superior.