Hyper Sentinel
Descobre uma explosão de píxeis estonteante neste shoot'em up de salões de jogos, com power-ups incríveis, batalhas épicas com bosses e efeitos espetaculares a uns tremendos 60fps. Voa para a batalha contra naves de batalha espaciais gigantes no modo arcade, enfrenta hordas de inimigos no Modo Sobrevivência e luta cara-a-cara contra guardiões de níveis épicos no modo Boss Run.