HyperParasite
Invadindo uma distopia incrustada de sujeira nos anos 80, você é o vídeo desagradável sobre o qual as autoridades alertaram. Arrastando seus tentáculos gordurosos pelo asfalto, você é o HyperParasite que rouba corpos; um alienígena do mal que gosta de conflitos só porque sim. Infestando os piores excessos da década mais chocante, você tem de lutar para chegar ao topo da cadeia alimentar da cultura pop, a fim de pressionar o Grande Botão Vermelho e provocar a nuvem radioativa da finalidade. Seja o pior, navegando pelas ruas ruins geradas procedimentalmente de um futuro sem esperança, nesta difícil briga de roguelite Filho da Mãe com dois tacos.
Alimente o parasita com mais de 60 personagens diferentes, enquanto coleta e controla os anfitriões, cada um com seu próprio ataque e destruição. Persiga o chefe da classe anfitriã, liberte seu cérebro e leve-o de volta a Wito, nosso lojista sempre ganancioso. Usando um de seus tanques para armazenar o cérebro, você pode depois desbloquear o personagem com seu dinheiro roubado a custo. Existe até uma unidade de armazenamento para seus anfitriões já coletados voltarem em jogos posteriores.
Batidas originais servidas por Van Reeves e Joe Kataldo, apresentando uma pontuação impressionante com uma linha de baixo pulsante de onda sintética, pontuando cada disparo e morte.