Hyperforma é uma história cativante sobre um explorador solitário que viaja para a relíquia ciberespacial Ancient Network, um artefacto de uma antiga civilização misteriosamente desaparecida, na esperança de revelar os segredos dos seus mestres.
Durante a sua investigação, o herói encontra monumentais interfaces “vivas” e supera inúmeros obstáculos, enquanto trespassa os mais complexos sistemas de defesa para finalmente descobrir a verdade, não apenas sobre os eventos dramáticos do passado, mas também sobre o seu próprio ser.
A jogabilidade de Hyperforma representa uma reinvenção de um jogo de salão de jogos clássico, com foco nos quebra-cabeças, que é visto como um processo de sabotagem de sofisticados sistemas de defesa virtual.
Prepara-te para uma viagem fascinante por um mundo inigualável, inspirada nas obras de William Gibson, Dan Simmons e Peter Watts.