Hyperlight Ultimate
Hyperlight é um jogo de ação arcade de alta intensidade no qual controlas uma nave espacial que luta contra hordas de monstros alienígenas malignos num ambiente cósmico virtual.
A tua nave espacial tem uma habilidade especial: pode mover-se a uma velocidade mais rápida que a luz e até tornar-se na derradeira arma! Ao atingir inimigos nessa condição, a nave pode destruir imediatamente qualquer coisa que a toque!