Foste contratado pelo Hyperspace Delivery Service para fazer uma entrega ao planeta Miridian V. A viagem até ao Miridian V, situado no outro lado do espaço, será tão perigosa quanto lucrativa e estará repleta de robôs loucos e fenómenos estelares imprevisíveis. Conseguirás tu e a tua tripulação sobreviver à viagem?