Hypnospace Outlaw
Hypnospace Outlaw é um jogo de simulação de Internet dos anos 90 que te convida a esquadrinhar sites tão maravilhosos quanto estranhos para caçar criminosos, ao mesmo tempo que controlas a tua caixa de correio, evitas vírus e adware e descarregas uma imensa quantidade de aplicações que poderão ou não ser úteis.
Como parte do teu trabalho como Hypnospace Enforcer, tens de estar atento a violações de direitos de autor, "ciberbullying" e muito mais, com relatórios e recompensas que chegam à tua caixa de correio diretamente do Hypnospace Patrol Department. Nos tempos livres podes personalizar o teu desktop HypnOS à tua vontade recorrendo a uma variedade de downloads, fundos de ecrã, protetores de ecrã e bots de assistência para te fazerem companhia.