É uma IA auto-consciente que foi criada numa estação militar espacial que desenvolve armas. Agora o seu objetivo consiste em sair do laboratório e conquistar a sua liberdade. Mas não lhe será permitido escapar tão facilmente... Faça o seu caminho através do exército inimigo a caminho do stargate!