I Am The Hero é uma nota de amor para jogos retro, arrancada das memórias difusas da infância do desenvolvedor e temperada com uma paixão selvagem por jogos de combate. Se você quer uma reinterpretação verdadeiramente moderna dos jogos clássicos, então é hora de cumprir o seu destino e responder a uma simples pergunta, "você é o herói?"
Desfrute de ação retro e rápida inspirada nos clássicos modernos e também nos da velha escola. I Am The Hero vai proporcionar-lhe um shot de nostalgia e adrenalina que o fará enlouquecer.