As tuas escolhas vão definir-te
Tens toda a tua vida pela frente. Vais passá-la a estudar na escola ou a explorar a fauna e flora intrigantes deste novo mundo? Irás introduzir a tecnologia da era espacial neste mundo ou viver em harmonia com a natureza? Vais enfrentar monstros ferozes ou nutrir as futuras gerações? Criado à base de aguarelas brilhantes, o mundo de Vertumna é teu para explorares.
Tudo o que aprendes e descobres tornar-te-á mais forte, assim como à tua colónia. Vais prosperar e vais cometer erros. Estes momentos formativos - as tuas memórias, decisões e amizades - tornam-se cartas colecionáveis que trazes contigo. Cada estação traz novos obstáculos a Vertumna. As cartas que ganhas com as tuas experiências dão-te novas opções para ultrapassares estes desafios, quer seja investir nas relações, aprender novas habilidades, explorar o planeta ou manteres-te vivo. Todas as decisões contam, tanto nesta vida como na próxima.
O universo está repleto de mistérios incríveis e a tua capacidade para te lembrares das tuas vidas passadas é um deles. A tua história tem dezenas de finais diferentes. De quantas vidas precisarás para salvares a tua colónia e o planeta? Estás preparado para acordar novamente?