Torna-te um sonhador realizado e... começa a voar!
"A vida de um sonhador é difícil, pois diz-se que todos os sonhos têm de ser concretizados. Especialmente aqueles que parecem impossíveis. Para que não haja expetativas por realizar!
Assume o papel de uma de dezenas de personagens que sonham voar e torna o seu desejo realidade!"