IGS Classic Arcade Collection
Uma coleção de 8 jogos arcade populares clássicos IGS fez sua estréia, permitindo que os jogadores se lembrem de suas memórias de infância!
A coleção inclui várias séries de jogos "Knights of Valor", e todos suportam guerra multiplayer online. Ele também inclui jogos populares de arcade, como "Oriental Legend" e "Martial Masters".
O conteúdo original do jogo foi completamente preservado, e o enredo experimentado na máquina de arcade foi reproduzido novamente!
Os jogadores podem escolher até 4 jogadores para competir online, trabalhar em conjunto com seus amigos para superar o BOSS!
Ao mesmo tempo, você também pode participar da "competição de qualificação" no jogo e competir com jogadores de todo o mundo!
Os jogos desta coleção incluem opções de dificuldade, permitindo que até os novatos comecem rapidamente!
Ao mesmo tempo, você também pode usar a função de salvar / carregar em qualquer lugar, permitindo que os jogadores desafiem novamente em todos os lugares!