Cem anos mais tarde, uma alma inocente fez um pacto com a morte e o indíviduo fraco de espírito avançou em busca das Purgatory Stones.
O grande objetivo de Inferno Climber é fazer-te experienciar as emoções e a tensão de ser imortal. Recupera a tua alma (e todos os teus objetos não utilizados que a tua personagem largar) quando morreres para obteres a tua imortalidade.