"Perseguido e sozinho, um rapaz é atraído para o centro de um projeto sombrio.
INSIDE é um jogo de plataformas orientado pela narrativa que combina ação intensa com quebra-cabeças que desafiam a mente. A crítica tem elogiado o jogo pelo seu estilo artístico sombrio, banda sonora ambiental e atmosfera inquietante.