Com 50 mapas únicos, centenas de itens desbloqueáveis, robots com IA e multijogadores online* com classificação, esta é a versão definitiva de INVERSUS!
À primeira vista, o campo de jogo parece simples, mas assim que a ação começa, a complexidade desdobra-se a grande ritmo. O movimento do jogador é limitado às cores opostas de uma grelha a preto e branco. As minhas muralhas são os teus caminhos, e as tuas muralhas são os meus caminhos. Os tiros viram as cores dos azulejos, numa tentativa de bloquear, encurralar e cercar um inimigo.