ITTA
ITTA é uma aventura no estilo chuva de projéteis num mundo com chefes monstruosos. Quando Itta acorda e se vê cercada por sua família morta, seu único guia é um espírito estranho que assume a forma do gato da família e lhe oferece um revólver brilhante para proteção.
Como Itta, os jogadores devem procurar os seres poderosos trancados nesse mundo aparentemente pacífico e lutar contra eles em batalhas angustiantes. De grandes golens antigos a aparições terríveis, a jornada de Itta conduzirá você e ela para além dos limites. Felizmente, você pode mudar seu estilo de combate com armas de estilos de ataque únicos e, se as coisas ficarem muito difíceis, pode alternar a qualquer momento entre invencibilidade ou multiplicadores de dano ao jogador.
ITTA é um jogo inspirado em temas de luta pessoal. Só há luz porque há sombra. O mais importante é perseverar… sejam lá quais forem as dificuldades no caminho.